Nairzinha Spinelli na Fundação JFC

A escritora divulga seu primeiro livro infantil, Casa de Vó, no próximo dia 26, das 15h às 17h, na sede da FJFC, no Largo do Campo Grande, número 8

Na Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, a Fundação João Fernandes da Cunha e a Academia de Letras e Artes Mater Salvatoris apresentam a Hora do Conto, com a participação especial de Nairzinha Spinelli, compartilhando seu conhecimento sobre histórias contadas e brincadeiras populares. As duas instituições apoiam  a divulgação do primeiro livro infantil de Nairzinha Spinelli:  “Casa de Vó”.

O encontro ocorre no dia 26 de outubro, quarta-feira, das 15h às 17 horas, na sede da Fundação João Fernandes da Cunha (Largo do Campo Grande, 8). Nairzinha (também chamada de Vovó Naná) concede autógrafos para o público e fala do seu livro “Casa de Vó”.

Com 73 anos, a cantora, pesquisadora, assistente social, antropóloga e escritora, afirma que possui uma alma de criança. Ela explica que Casa de Vó também reforça a importância dos avós na vida dos netos.

A diretoria da Fundação João Fernandes da Cunha convida avós e pais para comparecerem à Hora do Conto, trazendo netos e filhos, estimulando-os a se interessarem pela literatura infantil  e brincadeiras tradicionais.

O livro Casa de Vó estará à venda por R$ 40,00.

Sábado passado, dia 22, Nairzinha esteve na Livraria Escariz, no Shopping Barra. Confira:

Pesquisadora Nairzinha Spinelli lança livro infantil em livraria de Salvador